3

Nails da semana :D

Ola Amores ^^ Como vocês estão? espero que todas bem.
Hoje venho contar a vocês uma coisa muito triste( pelo menos para mim que não vivo sem uma unha bem cuidada). Eu uso uma base fortalecedora daquelas que vendem em FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO sabem?!, que contem FORMOL, só que a farmácia onde eu mandava fazer fechou a dois meses(e só fui saber disso agora), essa semana quando fui comprar me deparei com a noticia de que havia fechado a loja :( e acabei não comprando...
Resultado: Unhas fracas e quebradiças.. quebraram NO TOCO :((
E ai meninas essa semana não vai da pra tirar fotos e tal(POR QUE ESTÃO HORRÍVEIS).. mas como comprei alguns esmaltes vou mostrar quais eu comprei e mostrar fotos de ideias para vocês se divertirem... Espero que gostem e me perdoem ...





Essa semana como vocês podem ver foi a semana BLUE.. comprei três azuis por que eu amo.











Azul Hortênsia- Blog Mulher Antenadíssima
Risqué - Cremoso Azul Hortênsia
- Duração(0-10) : 5
   Como esperado(pelo menos por mim), a duração dos esmaltes Risqué não é tão boa nas unhas..
- Brilho(0-10) : 9
   O brilho dele me surpreendeu, NÃO PRECISEI passar Extra Brilho e o efeito ficou bem espelhado
- Cobertura(0-10) :  7
   Como uso apenas duas camadas independente se ficar 100% ou não, ele ficou um pouco manchadinho mas acredito que três camadas ele ira ficar perfeito.





-HITS - GioAntonelli - Frio Na Barriga
-Duração(0-10) : 9
Frio Na Barriga - Blog Pausa Para Feminices
   Bom, como qualquer hits a duração é bastante grande ficou cerca de cinco dias nas unhas em que eu testei.
-Brilho(0-10) : Depende
   O Frio na Barriga é um semi fosco ou seja, baixo brilho.. Mas como passei o extra brilho da LORRAC, o brilho ficou 10
-Cobertura(0-10): 9
   Apenas Algumas falhas eu consegui percebi em duas ou três unhas, mas não foi pela pigmentação e sim pela minha pressa mesmo rsrsrsr







**Esse lindo esmalte da nova "geração" de esmaltes da Avon eu vou fazer uma resenha especifica para ele para dizer mas especificamente o que eu achei sobre ele(o único que eu experimentei ate agora), então por enquanto vou-lhes contar os números que eu encontrei sobre esse novo "achado".**

-Avon - Nailwear pro+ - Azul Negro
-Duração (0-10) : 10
-Brilho (0-10) : 10
-Cobertura (0-10) : 9

Bom meninas.. vou ficando por aqui.. espero que tenham gostado..
Beijinho Flores



3 comentários:

  1. Obrigada pela visita, estou seguindo o seu tb! adorei esse esmalte azul da Risqué! perfeito
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh! Obrigado por me seguir tbm ..
      beijos :D

      Excluir
  2. adoro este azul hortênsia!!!
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página