11

Resenha Pó Compacto Fenzza

Ola meninas, como estão? Espero que todas bem.
Bom como mostrei aqui no post sobe as comprinhas do mês de Maio, o Pó Compacto da Fenzza é um dos meus preferidos.. É ele que eu uso todos os dias no rosto e que eu amo ...

O Preço eu achei mega acessível paguei cerca de R$7.00, e só pelo preço já super compensa o "Teste", conselho de amiga, você não vai querer usar outro Pó no seu dia a dia depois de conhecer esse rsrsrs
O Meu Tom é o Num. 2, sendo que tem Três Tons para você escolher o que melhor se adequar ao seu tom de pele. As Negras ou mais morenas acredito que infelizmente não iram encontrar o tom adequado, por infelizmente haver apenas três tons.. 
A textura dele é super aveludada deixando um aspecto de pele bem cuidada, saudável.
O cheirinho é o característico da Fenzza mesmo,bem suave(Eu particularmente gosto muito).
Quanto a cobertura, é ótima tanto para o dia a dia com uma base mais leve.. Ou mesmo para a noite com uma base com maior cobertura, funciona em ambas.

Então é isso meninas.. espero que usem e também aprovem.. 
Beijinhos meninas..

11 comentários:

  1. Ai que ótimo!
    Nunca usei o pó da Fenzza, mas depois desse post concerteza vou 'testar' tb.
    Gostei mt, bjs!!

    http://doce-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pó bom e barato com resenha perfeita, arrasou lindona.
    Como vc disse q não tem para pele morena, ficarei de fora desse pó ''/ mas ficarei na espera pra Fenzza criar mais tons ;)

    bjo lindona
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei e gostei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mari, super barato heim ..hahah adorooo!! vou procurar para testar. Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse é pó que fiquei interessada vendo seu post de comprinhas rsrs, gosto muitoo da fenzza uma pena que na minha cidade não tem (nunca tem nada aqui) hahaha .... Compro a marca pela Mais Vaidosa, vou dar uma olhada se tem o pó, como sou bem branquinha acho que encontro minha cor na marca :)

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre fico com medo de comprar esses baratinhos, bom saber que é bom ><
    Vou experimentar !

    Beijos ><


    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. Para o meu tom de pele não tem a cor eu ja procurei, que é uma pena, pois eu amos os produtos da fenzza e uso muito sombra desta marca
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtinhos da fenzza, amei a resenha
    Conheci seu blog agora pelo grupo do face, estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da fenzza =(
    Poxa não encontro sabe, mas também não saio pra procurar ¬¬
    Mas você me convenceu com todos esses aspectos bons, vou até dar uma voltinha pra ver se encontro =D. Adorei deu blog Maria, achei lindo e tão meigo, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Eu não entendo nada disto rss.
    Só sei que teu blogue aparece na festa de 2 anos do
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    confere lá

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nada da marca Fenzza apesar de ser bem recomendada, mas agr fiquei triste por não fabricarem pó compacto para peles morenas e negras, afinal acho que não iria comprar dessa marca por me excluir kkkkk.Ótima sua resenha! Bjo
    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página