19

1° Tutorial: Make Para Copa

Ola meninas.. como vocês estão? espero que todas estejam bem..
Hoje venho com um make com para vocês arrasarem nessa copa , primeiramente queria dizer que não sou uma maquiadora profissional e muito menos uma fotografa profissional.. rsrs se não ficaram muito boas as fotos.. me perdoem... mas sigam a dica.. eu particularmente achei linda...

Bom primeiramente vocês iram precisar de :
- 1 sombra amarela
- 1 sombra verde
- 1 sombra azul
- 1 corretivo em bastão ou um fixador de sombra
- 1 Pincel para esfumaçar
- 1 Pincel chanfrado
- Mascara para cílios
- 1 Sombra branca ou Iluminador
- Fita durex
- 1 Lápis Preto ou delineador

Bom meninas.. vamos começar..
1. Primeiramente vocês iram aplicar o corretivo em bastão ou o fixador de sombra em toda a pálpebra... os dois intensificam a cor e ajudam a manter a sua maquiagem por mais tempo intacta.
** Eu usei o fixador de sombra da abelha rainha**







1.Depois apliquei a Fita no final do meu olho ate a sobrancelha em sentido diagonal e apliquei a sombra amarela do ponto lacrimal ate o meio da pálpebra
**Eu usei a paleta B da jasmyne cores foscas**








2. Apliquei a sombra verde do final da pálpebra ate o meio













3. Usando o pincel de esfumar ,ou se você não tiver pode usar o dedo mesmo ou um cotonete. esfume bem para não ficar marcas de união das duas cores.
**Usei o mix de paleta B da fenzza **





 4. depois com o pincel chanfrado apliquei bem no cantinho inferior sombra azul e esfumei um pouquinho mais, retirei então o durex
**Usei a paleta 5 da fenzza 3D**










5. nos cílios inferiores eu apliquei com o pincel chanfrado a mesma sombra azul e dei uma esfumada
**Usei a paleta 5 da fenzza 3D**





 7. Com o lápis preto(no meu caso ele tinha alguns micro brilhos) eu fiz um delineado "gatinho", mais fica a critério. Passei também mascara nos cílios superiores e apenas nos centrais dos inferiores para não ficar muito escondido o delineado azul
** lápis preto(sombra) da vult**
*corrigi também a sobrancelha com o lápis para sobrancelhas da vult*



 E para terminar passei uma sombra iluminadora logo abaixo da sobrancelha e um batom
**sombra iluminadora abelha rainha**
**Batom nude 44 P&W**
 Então foi isso meninas.. espero que tenham gostado.. beijinhos flores..


19 comentários:

  1. Oi gatona!!!! Que linda Make.
    Venho te visitar e convida-la para ler a mensagem da semana no meu blog.
    Curti o post para me ajudar na divulgação
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/2014/06/mensagem-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Laura...
    Eu também não sou maquiadora,nem tenho curso mas me arrisco em algumas makes também.É só assim que aprendemos.
    Gostei do resultado da sua!!

    Já estou seguindo aqui seu blog :)

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
  3. Oie gostei muito de resultado ainda mais quando vc usou a Fenza que é uma marca que gosto bastante!!!

    Segue o link do meu blog... Fiz uma make inspirada na Personagem da Juliana Paes da novela das 18:00hrs

    http://artigodemakeup.blogspot.com.br/2014/06/maquiagem-inspirada-na-catarina-juliana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale.. são ótimas mesmo.. beijim flor

      Excluir
  4. Amei a make muito linda
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEI O ADESIVO , RS PARABÉNS PELA DICA !

    Aparece lá no blog : www.noclosetdathi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a maquiagem ficou perfeitaa! A dica com o adesivo foi o melhor nunca tinha pensado nisso mas e perfeitoo! Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Nossa linda , simplesmente amei a make parabéns viu , vou fazer ela mim rs *-*
    Beijinhos , sucesso pra ti <3
    http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda! e os passo a passo foram bem explicativos! E sabe o que eu gostei mais, não ficou aquela coisa chamativa kkkk da para usar tranquilamente em outras ocasiões só substituindo o verde ou o amarelo :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página