29

Meu Blog é Neutro em CO2!!!


Boa noite meninas, como estão? espero que todas bem..
Hoje o assunto é serio, BEM SERIO! Todas nós sabemos os malefícios que o CO2 nós traz, mas o que poucas devem saber(acredito eu) é que um simples blog ou pagina da web também produz.
Sim , também fiquei pasma quando soube., doideira neh?! rsrsr

Mas para o meu alivio.. existe uma organização que já ta cuidando desse probleminha :)

mas ai vocês devem estar se perguntando, como que um blog produz esse poluente?! Irei explicar...
Este total é gerado principalmente pelo grande consumo de energia, devido à refrigeração necessária para o funcionamento de computadores e servidores. Sim, o seu blog não trabalha sozinho!

Mas como nesse mundo existem pessoa que ligam para o bem estar do planeta.. o GESTO VERDE lancou uma campanha expetacular.. e eu resolvi aderir...
Mas Maria, como funciona? é simples...
Basta apenas inserir o celo "Meu Blog é neutro em CO2" em seu blog ou pagina, entrar em contato com eles via email, e pronto. Simples neh?!
"A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível e sem muito esforço."

Gostou da campanha? Ficou surpreso com os números? Eu, também. Se você tem um blog ou site e quer saber mais sobre o estudo da produção de CO2 e participar da campanha dos blogs, entre AQUI

Então é isso meninas.. espero que tenham gostado.. beijos flores


29 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página