29

Meu Blog é Neutro em CO2!!!


Boa noite meninas, como estão? espero que todas bem..
Hoje o assunto é serio, BEM SERIO! Todas nós sabemos os malefícios que o CO2 nós traz, mas o que poucas devem saber(acredito eu) é que um simples blog ou pagina da web também produz.
Sim , também fiquei pasma quando soube., doideira neh?! rsrsr

Mas para o meu alivio.. existe uma organização que já ta cuidando desse probleminha :)

mas ai vocês devem estar se perguntando, como que um blog produz esse poluente?! Irei explicar...
Este total é gerado principalmente pelo grande consumo de energia, devido à refrigeração necessária para o funcionamento de computadores e servidores. Sim, o seu blog não trabalha sozinho!

Mas como nesse mundo existem pessoa que ligam para o bem estar do planeta.. o GESTO VERDE lancou uma campanha expetacular.. e eu resolvi aderir...
Mas Maria, como funciona? é simples...
Basta apenas inserir o celo "Meu Blog é neutro em CO2" em seu blog ou pagina, entrar em contato com eles via email, e pronto. Simples neh?!
"A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível e sem muito esforço."

Gostou da campanha? Ficou surpreso com os números? Eu, também. Se você tem um blog ou site e quer saber mais sobre o estudo da produção de CO2 e participar da campanha dos blogs, entre AQUI

Então é isso meninas.. espero que tenham gostado.. beijos flores


29 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, obrigada pela visita no Tô de Passagem ;)
    Tá ótimo seu blog e amei esse post, já entrei no site deles e gostei muito de saber que plantão uma árvore pra cada blog participante :) Vou beeeem participar também, afinal é sempre bom ajudar o meio ambiente.
    Ahh é amanhã o inicio da série BIS hein, não vai perder e depois me conta o que tá achando ;)
    bjosss

    Marina Gomes | www.todepassagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai flor.. quanto mais pessoas aderindo a causa, melhor ainda.. :)) beijinhos

      Excluir
  4. Tambem já estive para tornar meu blog neutro, mas depois esqueci, agora vou mesmo fazer isso!! obrigado :D

    ResponderExcluir
  5. chocada O.O, ain eu não gosto de poluir nada, vou ler depois o site com calma, quem sabe vou aderir a campanha tbm, bjin

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai.. aderi sim.. é sempre bom apoiar iniciativas desse tipo.. beijinhos

      Excluir
  6. Ótima iniciativa, quando vejo "projetos" assim, vejo que ainda se pode acreditar no ser humano. Logo estarei participando também. ^^
    Ah, lindo seu blog.

    Beijos.
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  7. Tambem participo, é sempre bom contribuir de alguma forma com o planeta.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria. Menina do céu não sabia disso!
    Gostei da iniciativa, talvez faça a mesma coisa com o meu, obrigada pelo alerta.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale.. também tomei um susto rss beijim flor

      Excluir
  9. Parabéns pela sua iniciativa! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tô pasma! Rs, serio, novidade + susto! Mas gostei de saber

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria Laura
    Eu já aderi esta campanha no ano passado.
    Fico feliz que ele continua, mas nunca tive mais contato da ONG para saber se minha árvore foi ou não plantada.
    Parabéns pela consciência. Nossa parte foi feita.
    Obrigado pela visita.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  12. Não sei te te avisaram, mas teus comentários estão com a verificação de palavras, o captcha.
    Normalmente os blogueiros não sabem que estão com isto.
    Eu sugiro que tires, porque ninguém gosta de comentar quando tem esta verificação.
    Se não souber como tirar, procure um banner (direita da postagem) no meu blogue "Campanha No Captcha" e clique. Será levado a uma página que mostra como tirar.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  13. Adorei a iniciativa, só acho que vc poderia explicar oq o site faz quando uma pessoa se inscreve, porque não ficou claro no post, só quando entramos no site, apenas uma dica.
    Beijinhos.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o projeto , bela iniciativa rs beijos da Mlle Beatriz ♥

    ResponderExcluir
  15. Ótima iniciativa, irei dar uma lida no site para aderir tbm ;)
    bjooo lindona

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai flor.. quanto mais pessoas aderiram, melhor... beijinhos flor :))

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página