4

Tutorial :Make Ouro Em comemoração a Vitória do Brasil

Bom meninas. antes de tudo.. venho aqui com um assunto meio chato e tal.. a alguns dias, recebi uma critica, mas daquelas de calunia sabe? o intuito era me rebaixar e não me "dar um toque" , e foi algo que me deixou muito triste e resolvi vim falar sobre o que a pessoa "criticou".
As minhas maquiagens são sim com o olho pouco esfumado(bem marcado) por que isso é um gosto meu.. a ideia do tutorial eu faço a partir dos meus gostos.. cabe a pessoa colocar em pratica da mesma forma.. ajustando ao seu gosto.. Se você gosta de uma make mais esfumada.. faça mais esfumada.. Bom meninas.. é mais um desabafo e para que intendam que esse é um gosto particular meu...



Vamos começar o post..

Ola meninas, como estão? espero que todas bem.. bom como hoje é Sábado O/ venho com uma make super linda que eu particularmente gostei muito..
Então bora lah.. eu me esqueci de tirar foto de alguns passos.. mas do mais importante a "lenta" aqui lembrou rsrs espero que me perdoem pelo erro.. então bora começar..



1. Passei o fixador de sombras em toda a pálpebra










2.Passei um "branquinho" como base em toda a pálpebra para dar um fundo para a sombra.















3. Com o pincel de esfumar apenas "sujinho" de uma sombra preta, fiz a marcação do concavo como na foto, esfumei .















4. Depois com um pincel fino reforcei o preto na parte externa e esfumei na junção do branco e do preto.












5. Com uma sombra(bem pigmentada) na cor Ouro passei onde antes eu havia colocado o branco.



















E então o resultado foi...


Não reparem a foto rsrs foi a melhor maneira de ver realmente o resultado rs




Espero que tenham gostado meninas...
Beijinhos Flores..


4 comentários:

  1. Oii! Acho tão dificil gravar tutoriais assim, a imagem ficou realmente bem visível!
    Parabéns pelo blog, super fofo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, viu. Make bem neutra, mas linda. Adoooro, haha

    http://aliada-ao-espelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou super lindo, Adorei mesmo nçao liga para os outros eu tbm faço as vezes bem marcada pq gosto tbm
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. esse pessoal costuma criticar porqque não sabe fazer igual, liga não! Tuas makes são lindas e combinam com o formato do seu olho :)
    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página