8

TAG : Blogueira Iniciante

Bom já que a coragem para o começar o canal ainda não veio rs .. vou responder a essa TAG via post mesmo :(


A TAG escolhida foi a Blogueira iniciante, que seria uma apresentação para vocês tanto sobre mim.. quanto sobre o Blog. Mas então chega de papo e vamos a TAG que serão 8 perguntinhas basicas.

1- Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
Bom Meu Nome é Maria Laura Pereira, tenho 17 anos e o Meu Blog é o Apaixonada por Makes e Nails.

2- Por que começou o blog e/ou canal?
Bom, eu comecei o blog pela necessidade de mostrar para o mundo, as ideias de makes e nails que eu tenho, e claro pela vontade de ajudar as outras pessoas com tudo que eu sei.

3- Há quanto tempo está ativo?
Cerca de um mês


4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Sim, algumas. As principais, foram a Karina Correia(AQUI) e a Aline Laitarte(AQUI).


5- O que sua família e amigos acham disso?
A maioria desconhece da existência rs, mas os que sabem não criticam, nem apoiam.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
A principio ira conter ideias de makes, ideias de nails, resenha de produtinhos, e futuramente (Quando eu tomar coragem) videos com os tutorias dos makes e das nails.. 

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Bom , na área de maquiagem e afins não, pretendo fazer uma faculdade da área de TI.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
Estou acompanhando várias, mas vou citar apenas a que eu considero a proposta de blog mais original... 
   - Rosângela Guimarães (AQUI)
   
E ai meninas, gostaram dessa TAG ?! 
Beijinhos flores

8 comentários:

  1. Maria estava dando uma passada na net e vim conhecer seu blog.
    Parabens viu, todo sucesso do mundo, já sou sua seguidora!!
    Bjão

    Faça-nos uma visita!
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amiga, que Deus te abençoe beijos!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!!!!!Obrigada,querida e MUITO sucesso pra nós!!!!Esse universo é mesmo mágico!

    ResponderExcluir
  4. Faculdade de TI é ótima...
    Adoro ver pessoas em busca de um futuro melhor...
    Beijos
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro só depende da gente mudar .. beijos

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página