6

DICA : Sorteio Aniversário Blog Aline Laitarte

Ola meninas.. Então.. vim trazer hoje para vocês uma super chance de ganhar produtinhos de um blog que eu simplesmente amo!
Estou falando do blog Da linda Aline Laitarte..

**Qualquer dia conto como ela me inspirou.. para quem quiser conhecer um pouco sobre ela antes disso.. entre AQUI **

Para participar do sorteio É SIMPLES. 1° siga o meu blog, 2° Diga Nós comentários que esta seguindo e depois basta abrir esse link AQUI.. ela fez um post bem explicadinho e as chances de ganhar são varias!.

Espero que tenham gostado da DICA MENINAS..

Vou ficando por aqui..

Beijos flores

6 comentários:

  1. o sorteio é de que?? bjss estou te seguindi, retribui??

    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns Produtinhos em comemoração aos 4 anos de blog.. entra aqui ta explicado certinho... Bjs http://www.bomboneca.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-video-do-bomboneca-sorteio-de.html

      Excluir
  2. Adorei teu blog, estou participando do sorteio! Haha beijoos! <3
    http://gabiisalles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só pra avisar que o link da fan page foi arrumado! Beijoss

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página