23

Tag : 11 Coisas Sobre Mim


As regrinhas são bem simples: 

-Colocar o nome da pessoa e do blog que lhe indicou.
- Escrever 11 coisas sobre mim.
- indicar 11 blog para fazer o mesmo.

Bom então bora começar.. Primeiramente quem me indiciou foi a Lindaaaaaa <3 da Dani Torres do Doce Princesa

Então esta ai.. 11 coisas sobre mim.. espero que gostem :))

1. Sou Dukaniana
2. Tenho dois Jabutis e um passarinho como animais de estimação
3. Tenho muito medo de escada rolante
4. Não curto mentiras e muito menos pessoas que praticam isso
5. Amo tudo que seja em forma de coruja(a louca das corujas rs)
6. Sou apaixonada por esmaltes
7. Coleciono papeis de carta
8. Vou viciada em What and Facebook
9. Sou extremamente nervosa rs
10. Sou apaixonada por Programação
11. Adoro fazer parte desse mundo :3

E agora os blogs que eu indico..


Então é isso meninas.. espero que tenham gostado..
Comentem.. Adoro a opinião e participação de vocês :))
Beijinhos Flores

23 comentários:

  1. Também sou apaixonada por corujas rsrsrs amo <3
    Obrigada por mencionar meu blog...
    Beijos

    http://maiaraangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofas neh *-* rs obrigado pela visita
      beijinhos flor

      Excluir
  2. Te coloquei na minha lista de blogs. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei com vc quando vc disse que é extremamente nervosa kkkk !
    logo logo respondo essa primeira tag do meu blog !! beijoooooooooos gatona !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vai responder flor :))
      haha tem horas que tem que ser nervosa mesmo viu rs..
      obrigado pela visita.. beijinhos flor

      Excluir
  4. Respostas
    1. Claro flor.. pode sim :)) obrigado pela visita^^ beijinhos

      Excluir
  5. Também adoro coisas de coruja, hahaha. Adorei a tag, e obrigada por me indicar! Vou tentar responder ela no blog :) Já estou seguindo seu blog!
    Beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada por me indicar! farei agora (: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor.. indiquei por que realmente gosto do seu trabalho :)) depois vou dah uma passadinha lah então pra conferir ^^ beijinhos flor

      Excluir
  7. Em um antigo blog meu , ja respondi esta tag , amei a sua resposta haha ,beijooos até ! `

    ResponderExcluir
  8. Você tem medo de escada rolante? haha Adorei a Tag e as suas respostas!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pavor rs é que já quase ficou preso uma vez o meu pê nela quando criança.. meio que peguei trauma.. beijinhos :))

      Excluir
  9. Parabéns pela tag, amada!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm amo corujas *-* e vc tem 2 jabutis, q fofura! Eu amo animais e tenho 2 gatos, um cachorro, um coelho e 2 calopsitas. Recentemente adotei um hamster :)

    bjo lindona
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :0 você realmente adora animais :)) beijinhos

      Excluir
  11. Muito legal essa TAG! Se alguém quiser me indicar pode ficar a vontade, vou amar! rsrs
    Beijinhos linda.
    www.pimentaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa Tag, se alguém quiser me indicar pode ficar a vontade. rsrs
    beijinhos linda.

    www.pimentaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei a tag , eu tenho um jabuti kk . E medo de escada rolante ? Isso é novo pra mim rs beijos da Mlle Beatriz ♥

    ResponderExcluir
  14. Tbm amo corujas *-*
    Minha vó tbm tem pavor de escada rolante , não sabe em um ade jeito nenhum, não conhecia mais ninguém assim rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página