25

Tag : 11 Coisas Sobre Mim


As regrinhas são bem simples: 

-Colocar o nome da pessoa e do blog que lhe indicou.
- Escrever 11 coisas sobre mim.
- indicar 11 blog para fazer o mesmo.

Bom então bora começar.. Primeiramente quem me indiciou foi a Lindaaaaaa <3 da Dani Torres do Doce Princesa

Então esta ai.. 11 coisas sobre mim.. espero que gostem :))

1. Sou Dukaniana
2. Tenho dois Jabutis e um passarinho como animais de estimação
3. Tenho muito medo de escada rolante
4. Não curto mentiras e muito menos pessoas que praticam isso
5. Amo tudo que seja em forma de coruja(a louca das corujas rs)
6. Sou apaixonada por esmaltes
7. Coleciono papeis de carta
8. Vou viciada em What and Facebook
9. Sou extremamente nervosa rs
10. Sou apaixonada por Programação
11. Adoro fazer parte desse mundo :3

E agora os blogs que eu indico..


Então é isso meninas.. espero que tenham gostado..
Comentem.. Adoro a opinião e participação de vocês :))
Beijinhos Flores

25 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página