0

Dica Da semana: Perfume e Creme Madeira em Flor EKOS

Boa noite Queridas ^^
Todas nós sabemos que uma "Linda mulher" não pode se esquecer das makes e nails.. Mas muitas vezes em questão de cremes e afins ,não encontramos produtos tão bons quanto de maquiagens. E a minha indicação hoje é um KIT da NATURA que eu ganhei e que eu simplesmente AMEI!!
Eles são da linha que já é mais que conhecida EKOS e tem um perfume simplesmente maravilhoso, sem contar na duração e do perfume do produto.. Demora muito para perder o cheiro.. e a hidratação é maravilhosa.
Já fazia um bom tempo que estava a procura de produtinhos que vale-se o preço.. E esses valem! valem muito, muito a pena!


O que me chamou maior atenção no Creme, alem da hidratação, e da durabilidade do cheiro, foi o toque aveludado que ele proporciona assim que se passa.
O perfume com certeza o que me fez torna-lo meu amadinho, foi o cheirinho amadeirado DELICIOSO que eu aprovei.
Bom gente.. Fico por aqui... espero que gostem.. eu usei e aprovei!



Beijos Flores


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página