22

Diy : Pó Translucido

Ola meninas, como estão ? Eu estou otima..
Bom hoje venho com um Diy, que eu particularmente não conhecia mas testei e aprovei..
Pó Translucido solto de marcas de boa qualidade são geralmente bem caros, e essa opção supre bem essa necessidade de ter um.

Então vamos começar...
Ps: Potinho com tampa 


Essa receitinha foi perfeita para o meu tom de pele, morenas devem obviamente ir aumentando a quantidade de Cacau em pó(chocolate em pó sem açúcar )


Depois disso eu testei o pó
 na pele

Esse foi o resultado, eu particularmente gostei muito, principalmente pela textura que ele deixa na pele.. Aveludada sabe? Eu adorei...
Então foi isso meninas.. espero que tenham gostado.. beijinhos Flores


22 comentários:

  1. Eu nunca ia imaginar que dava para fazer uma coisa que geralmente é cara com as coisas que a gente tem em casa! E fica ótimo mesmo, adorei o post e vou fazer com certeza. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me surpreendi com o resultado viu.. rs beijinhos flor

      Excluir
  2. Nossa que dica ótmaaaaaaa, amei mesmo. Eu nunca vi algo desse tipo. E é verdade mesmo, os pós translucidos geralmente são carinhos, rs. Obrigada pela dica. Beijocas
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu ia morrer sem saber que era possivel criar pó assim... realmente pela foto dá pra perceber q ficou bacana mas nem sei se usaria :s mas oh, valeu o DIY ;)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  4. Uau, que maravilha
    Adoro receitinha fáceis assim
    para o nosso bem estar
    ja copiei rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  5. caraca que diferente, amei como ficou no seu rosto!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem uma blogueira chamada de Jully que e passou essa dica... fica lisinho lisinho. achei ótimo..

    ResponderExcluir
  7. Amei e vou testar com certeza amo pó translúcido e essa é uma opção super enconta não custa nada testar

    ResponderExcluir
  8. Amei que dica divaaa, sua pele ficou mega aveludada do geitinho que eu amo. Vou testar e volto para te mostrar qual foi o resultado. A quando vi seu layout me bateu uma saudade de quando eu criei o meu blog eu usei esse lay e amava ele. Sinal de que temos bom gosto.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser ótimo, amo esses produtinhos caseiros sempre funcionam.
    Já estou seguindo o blog
    Por favor, siga lá: www.gemices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do diy, nunca tinha visto esta dica, sério.
    Rsrsrs, vou testar para ver se fica bem para minha pele bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa ÓTIMA esta dica, farei com certeza!
    Mas será que os produtos não fazem mal a pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido.. fica igual as maquiagens Minerais.. Beijinhos

      Excluir
  12. Amei a dica, continue assim

    http://baladecerejab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que dica do babadoooooooooo!!! Amei amei amei e vou testar no final de semana! :D
    Se der certo, queria sua autorização para gravar um vídeo, te dando todos os créditos, é claro! :D Posso???
    Ah também tenho um blog sobre moda, beleza, viagens, se quiser conhecer é o www.vaidosaefeminina.com :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaau, que ma-ra *o*
    Vou testar em casa com certeza menina, adorei.
    Bjs e sucesso ♥

    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a receitinha, você é super talentosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que legaaal, adorei a receita
    Vou fazer tbm \o
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que incrível, estou passada com isso. Principalmente porque pagamos tão caro em pó compacto. E com a simplicidade de materiais que temos em casa, conseguimos um, e com um acebamento lindo. Vou fazer um nesse momento rsrsrs.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  18. Ameeei muuuiiito essa dica, com certeza vou fazer !!!


    www.e-ntreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa sua dica foi show,amiga!
    Nunca imaginei poder utilizar coisas tão práticas em casa!
    Vou testar!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página