2

Batom da semana : Azaléia

Ola flores, como estão? Espero que todas bem.. Primeiramente meu pedido de desculpas,passei por uma fase em que eu precisava me focar na minha vida.. e acabei deixando o Blog em segundo plano.. me perdoem.. Mas estou voltando.. O amor pela blogsfera é maior que qualquer fase difícil não é mesmo?!

Bom.. Hoje venho com Um batom que é lindo.. e Bemmmm cara de Inverno sabe? Que o vermelho é o queridinho de qualquer mulher.. isso nos já sabemos.. mas nunca é demais conhecer um novo "amadinho" neh? rsrs
Bora lah então..

Estou falando do Azaléia da Coleção True Colours.. ele é perfeito para quem gosta do bom e velho vermelho, sem ser vulgar rs

Minhas considerações finais:

  • Fixação : Otima
  • Cremosidade: Media, ele "seca" bem na boca
  • Fixação: Otima, dura horrores na boca rs
  • Preço: 8.99 
Então foi isso meninas, o preço dele é super em conta, e vale muito a pena..
Beijinhos flores

2 comentários:

  1. Oi Maria Laura! Adorei o seu blog! *-*
    Ja estou te seguindo..

    espero sua visitinha!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página