12

Tag : Maquiagem Surpresa


Ola meninas.. Hoje vim com essa tag que é so risos..... ou não rs
Essa Tag geralmente é em video.. mas como eu queria muito .. resolvi trazer aqui em um post mesmo....
Bora começar...
Primeiramente Faça uma listinha de 6 produtos importantes para uma maquiagem, recorte e dobre os nomes (como se fosse fazer um sorteio, na verdade você vai mesmo =P).
Eu escolhi :
  • pó compacto
  • base
  • corretivo
  • batom
  • sombra
  • rímel
  • Lapís
Recortei papeisinhos e então fui sorteando.. e voces vao ver como eu sou "sortuda" rsrs
1. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.
E então....
Fiquei linda em rsrsrsrsrs
Mas.. continuando rs

2. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
Meu deus.. carinha de saudável que eu fiquei neh rsrsr

3. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
Nossa nunca vi uma pessoa com tanta sorte...

5. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
Voces nao sabem como doeu pra passar esse Rímel, aplicador Duro :(

4. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
Meu deus ta ficando pior rsrsrs

6. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!

E para terminar... Indique 4 amigas para gravarem a tag!
Bom Eu escolhi os seguintes Blogs...
Sombras e Blush LINK AQUI
Um toque alternativo LINK AQUI
Pequena Blogueira LINK AQUI
Então é isso meninas.. espero que tenham gostado.. beijinhos FLORES

12 comentários:

  1. hihihi,adorei a tag,muito legal!!! beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs fiquei linda neh.. fala serio rs beijinhos flor

      Excluir
  2. Make linda hein? kkk Essa tag vem nos fazendo rir bastante!!
    beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nem me fale.. divando rsrsrs beijinhos flor

      Excluir
  3. Genteeeeeeee, nunca vi essa TAG, ri demais HAHAHA deve ter sido desagradável fazer rs, mas você continuou linda, parabéns pelo senso de humor.

    Amei seu blog, parabéns, to seguindo <3
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt Obrigado flor rsrsr e realmente foi meio tenso.. mas eu curti bastante rs
      beijinhos flor :*

      Excluir
  4. Muito legal seu post!
    Você é muito criativa,bravo!!!!!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. ola linda adorei o teu blog muitos beijinhos :-.)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal mesmo!! achei muito bem voce pegar nisso e brincar, temos que viver brincando e não sempre falar a sério, porque senão os temas no blog se tornavam monótonos!
    apoio esta tag 100%!
    gostei!

    André Silva - Style of man
    mystyleofman.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página