17

Meus Cuidados com a pele no Inverno

Todas nos sabemos que em qualquer época do ano a hidratação é muito importante para uma pele bonita e saudável.. Mas é perceptível que no inverno é a estação mas preocupante , a que mais se precisa hidratar..
Pensando nisso.. então resolvi trazer para vocês produtinhos que eu hidrato a minha pele no inverno.. Então bora lah..

  • Corpo : O hidratante do momento é esse da NIVEA, FIRMADOR que contem HYDRA QI(coenzima Q10 e creatina) 


Meninas esse produto é maravilhoso.. ja estou no segundo pote.. e eu simplesmente amo.. a hidratação dele é simplesmente completa para a pele que esta ressecada por conta do inverno.. em 5 dias ele já consegue um resultado espetacular.. fora que a composição dele ira deixa a sua pele com aspecto de mais firme e saudável sabe? Sem contar que sou apaixonada pelo cheiro dos produtinhos da Nivea de tampa azul rsrsrs

PREÇO: 10.00








  • Pés e cotovelos : Sebo de carneiro Com Uréia e Cacau, Sashion Cosméticos



Sabe aquele produto que faz milagre? é esse rsrs, Hidrata muitoooooo , ele é indicado para Pés, Mãos e Cotovelos. O resultado dele é bem parecido com o creme Hidratante da risqué.. alem de ser bem mais barato rsrs..

PREÇO: 12.00











  • Mãos e Cutículas : Manteiga Hidratante para o corpo Baunilha e leite AVON

Sim eu sei que ele é uma manteiga para o corpo.. rsrs mas ela é extremamente hidratante mas mãos... uso ela uma vez ao dia durante a semana e o resultado surpreende. Super indico.. 

PREÇO: 15.00





  • Rosto : Bloqueador Solar Filtro 50, AVON

Sei que muitas usam hidratantes e tal no rosto, mas o mais indicado é o bloqueador solar. Poucas sabem mas a hidratação que eles proporcionam é profundo, fora os cuidados e qualidade que sua pele ganha quando se faz uso contante. Eu como sou bem branquinha, uso todos os dias pela manha, não passo mais de uma vez por que o horário não deixa.. rsrs adoro o cheirinho desse da avon.

PREÇO: 19.90(promoção)








  • Banho : De nada adianta usar os melhores produtinhos na pele se o sabonete também não for mega hidratante.. e o que eu estou usando e amando.. é o de Macadâmia da avon...
PREÇO: 15.00 Caixa com 5 UN.





Então é isso flores.. espero que tenham gostado.. beijinhos

17 comentários:

  1. Adorei, a gente usa dois produtos em comum, adorei seus produtinhos ! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tbm uso esse hidratante Nivea e o sabonete da Natura, amo demais!

    bjo lindona
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muito importante termos cuidado com a pelo, somente no inverno que é quando a pele fica mais ressequida principalmente nos cotovelos :c

    Style of man - André Silva
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem ??
    adorei ver os produtos que você usa no inverno e vou procurar esse para os pés
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. o firmador da nivea estava louca pra testar mas fiquei com medo de eu nao gostar do cheiro, otimo post beijos

    ResponderExcluir
  6. Sebo de carneiro kk nossa, teria coragem não, não gosto de nada que venha de animais . Mas também cuido da minha pele , amo usar idratantes, eu uso o da v.s e da capricho e um da natureza , eu tenho vários sou viciada rs amei o post . Beijos da Mlle Beatriz ♡
    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das indicações,tem produtos que já usei como os da Natura.
    O Bloqueador da Avon,achei muito oleoso,deixou minha pele grudenta.
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-da-pmg-langerie.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos produtos, eu agora uso um hidratante com protetor solar da cetaphil que meu dermatologista me indicou, pq mesmo tendo pele oleosa, nesse tempo minha pele fica ressecada
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Por que será que homens nunca ligam para estas coisas?
    Se bem que minhas cutículas estão sempre soltando não importa a estação,
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  10. uhmm que legal estas dicas sempre quis usar o creme da avon mas tinha medo se ser ruim

    ResponderExcluir
  11. que cuidado bom heim. eu confesso que só passo hidratante uando sinto a pele ressecada,

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse sabonete!!
    E preciso urgente do creminho para cutículas!!
    beijinho
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente, no frio é o tempo que a nossa pele precisa de o dobro de cuidado e hidratação.
    Adorei os produtos, e estão super em conta! Anotadinhos ;)
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa época é uma deliiiiciaaaa, mas resseca tudo haha! Para pele eu AMO aquele creminho da latinha azul da Nivea, você deve conhecer, ele serve para tudo! kkkk Adorei esses que comentou no post, fiquei com vontade de testa-los, amo creme kkk

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  15. Parece serem bom, principalmente ospreço também kkkk
    Acabei de gravar um vídeo sobre produtos REPROVADOS: Avon, MAC, Mary kay e mais, da uma olhadinha e se puder se inscreve no meu canal, bjssssss ♥ http://www.sugerindobeleza.com/2014/07/video-produtos-reprovados-avon-mac-mary.html

    ResponderExcluir
  16. Boas dicas de produtos, eu uso só o sabonete dessa lista, mas fiquei querendo conhecer o restante...

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  17. tá rolando uma sorteio top no meu blog, da uma passada lá, bjsss ♥

    http://www.sugerindobeleza.com/2014/07/sorteio-sorteio-sorteio.html

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página