17

Meus Cuidados com a pele no Inverno

Todas nos sabemos que em qualquer época do ano a hidratação é muito importante para uma pele bonita e saudável.. Mas é perceptível que no inverno é a estação mas preocupante , a que mais se precisa hidratar..
Pensando nisso.. então resolvi trazer para vocês produtinhos que eu hidrato a minha pele no inverno.. Então bora lah..

  • Corpo : O hidratante do momento é esse da NIVEA, FIRMADOR que contem HYDRA QI(coenzima Q10 e creatina) 


Meninas esse produto é maravilhoso.. ja estou no segundo pote.. e eu simplesmente amo.. a hidratação dele é simplesmente completa para a pele que esta ressecada por conta do inverno.. em 5 dias ele já consegue um resultado espetacular.. fora que a composição dele ira deixa a sua pele com aspecto de mais firme e saudável sabe? Sem contar que sou apaixonada pelo cheiro dos produtinhos da Nivea de tampa azul rsrsrs

PREÇO: 10.00








  • Pés e cotovelos : Sebo de carneiro Com Uréia e Cacau, Sashion Cosméticos



Sabe aquele produto que faz milagre? é esse rsrs, Hidrata muitoooooo , ele é indicado para Pés, Mãos e Cotovelos. O resultado dele é bem parecido com o creme Hidratante da risqué.. alem de ser bem mais barato rsrs..

PREÇO: 12.00











  • Mãos e Cutículas : Manteiga Hidratante para o corpo Baunilha e leite AVON

Sim eu sei que ele é uma manteiga para o corpo.. rsrs mas ela é extremamente hidratante mas mãos... uso ela uma vez ao dia durante a semana e o resultado surpreende. Super indico.. 

PREÇO: 15.00





  • Rosto : Bloqueador Solar Filtro 50, AVON

Sei que muitas usam hidratantes e tal no rosto, mas o mais indicado é o bloqueador solar. Poucas sabem mas a hidratação que eles proporcionam é profundo, fora os cuidados e qualidade que sua pele ganha quando se faz uso contante. Eu como sou bem branquinha, uso todos os dias pela manha, não passo mais de uma vez por que o horário não deixa.. rsrs adoro o cheirinho desse da avon.

PREÇO: 19.90(promoção)








  • Banho : De nada adianta usar os melhores produtinhos na pele se o sabonete também não for mega hidratante.. e o que eu estou usando e amando.. é o de Macadâmia da avon...
PREÇO: 15.00 Caixa com 5 UN.





Então é isso flores.. espero que tenham gostado.. beijinhos

17 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página