6

Dica : Passando Delineador Facilmente

Ola flores, como estão? Eu meio sumida neh.. me perdoem.. andava meio sem tempo, mas ja estou de volta.
Muitas meninas falam que não conseguem fazer um delineado bonito e fino, mas o maior erro talvez seja o delineador que você esteja usando, o liquido por exemplo é o mas difícil de se usar e o mesmo é o mais usado, então acredito eu que , a melhor dica é exatamente fugir dele, só em ultimo caso usa-lo.
Em quesito praticidade, o em gel é o melhor porem nada dispensa um grande cuidado e também paciência neh rs
O melhor que ja testei é o Delineador em gel da Tracta, porem como eu acho ele um pouco caro rs o que eu estou utilizando ultimamente é o da vult, porem o preço é bem inferior e a qualidade e pigmentação também.
Fiz esse foto tutorial bem simples com dicas bem simples também mas que as vezes pode passar despercebido , dificultando ainda mais o delineado. E relembrando , como disse em um tutorial aqui no blog, delineador não é recomendado para pessoas que tem a pálpebra móvel curta.

SUPER DICA!!

O pincel é outra peça fundamental , muitas meninas usam o chanfrado, porem eu prefiro usar um bem fininho e meio arredondado, sinto mais firmeza na mão e consigo um efeito melhor, porem isso vai depender da sua pratica.


1. Com os OLHOS ABERTOS faça o primeiro traço apenas na pálpebra móvel e bem rente a raiz dos cílios.
2. Agora com os OLHOS FECHADOS puxe o delineado à altura que você gostar , indo sempre na direção do final da sua sobrancelha
3. Com os olhos novamente abertos , é hora de corrigir possíveis falhas ou alguma parte que esteja torta.

E  vocês meninas, usam qual tipo de Delineador?
Espero que tenham gostado.. beijinhos flores

6 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página