4

Unhas da semana :p

Ola flores, como estão? eu estou ótima ..
Hoje venho com mais uma unha da semana :p
O esmalte que eu usei, o preço é relativamente "Barato" paguei R$3,00, é o Natacha da marca Drica.
Essa película que eu estou usando é da empresa UNHAS DE GATA. Click AQUI para visitar a página no facebook.

Minhas considerações para o esmalte :

  • Não manchou o/
  • Cobertura Media, Precisei de trés camadas
  • Brilha muito *--*

Sobre a película:

  • Realmente dissolve, o que facilita muito a aplicação além de não precisar lixar.
  • Ótima qualidade, recomendo.


Bom meninas, sobre a duração do esmalte digo a vocês semana que vem, e se for boa com certeza irei comprar mais rs.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado eu achei que ficou linda.
Me digam ai nos comentários, já usaram películas dessa empresa? Gostaram? Qual foi a duração?
Vou adorar saber...
Beijinhos flores

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de pintar as unhas, mas essa cor é linda =D
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho mais lindo!
    Fiquei apaixonada pela cor viva, vibrante!
    bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página