2

Playlists Da semana : "Quebrando o tedio"

Ola minhas plus como estão? eu estou ótima. 

Ferias ... Ferias ... Ferias...
Você queria tanto que chegassem... e hoje esta ai no maior tédio...
Pensando nisso, trouxe hoje 5 musicas que vão te tirar desse tédio, vem comigo!

1. Lips Are Movin - Meghan Trainor



 2. Shake It Off - Taylor Swift
 

3. Sugar - Maroon 5 
 

4. Chandelier - Sia

 5. Am I Wrom - Nico & Vinz

Mas e ai, me conte? que musica que você ouve pra acabar com o tédio? me conte nos comentários, por que esse tédio também esta me matando. rs 

Um beijo minhas Plus Lindas e C&A

2 comentários:

  1. Adorei sua Playlist ♥♥
    Sia e Taylor é amor demais, deixam qualquer semana incrível ♥

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza .. Também amo eles demais ^^ beijinhos

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página